Higor Rocha é um cantor que permite e coloca a mão na massa para que as coisas acontecerem na sua vida!

Desde que decidiu viver da música, sempre esteve seguro do que queria para si. O Vice-campeão da edição de 2011 do reality show Ídolos(exibido pela Rede Record), começou a cantar aos cinco anos de idade.

Após destaque no programa exibido em rede nacional, o caçula de três irmãos, nascido em Itanhém, interior da Bahia, engrenou na carreira como cantor sertanejo e o seu primeiro DVD foi gravado em 2012. O nome do trabalho foi escolhido por ele mesmo: Vem pra cima! Com participações especiais de Léo Santana e da dupla Hugo & Thiago.

A carreira de Higor Rocha foi se consolidando, ele dividiu palcos com grandes ídolos, tais como, Henrique & Juliano, Luiza Possi, Fernando & Sorocaba, Bruninho & Davi e Zezé Di Camargo & Luciano.

Em 2015, gravou o álbum Opostos se atraem, cuja faixa-título foi sua música de trabalho e alcançou altas posições nas rádios pelo país e também números altos de acesso na internet.

No ano seguinte, o cantor teve a carreira marcada pela agenda de shows intensa e o aumento do seu destaque na mídia nacional, tornando as faixas Saudade e Vai Segurando verdadeiros sucessos.

Elementos, seu mais recente DVD, lançado em 2017 pela Warner Music, foi um sucesso! Com produção musical de Dudu Borges e o material teve participação especial da dupla Bruninho e Davi.

O projeto trouxe o single Deslizes, a faixa rendeu bons frutos ao cantor, um lindo clipe, com participação da atriz Carol Oliveira, cujo vídeo foi um dos mais pedidos no canal Multishow, e também ficou meses nas paradas de sucesso nas rádios do país.

Em maio de 2018, apresentou “Flores de maio”, trabalho desenvolvido também em parceria com Dudu, exibido no projeto Analagà e com participação especial do rapper Fábio Brazza. A divulgação foi intensa nas rádios e em todo universo digital que envolve o cantor.

Na internet, Higor Rocha soma números expressivos de visualizações, sua voz é marcante e passa emoção nas letras e melodia, o artista envolve seus sentimentos tanto na hora decompor, quanto na hora de interpretar.

Hoje, aos 23 anos, ele tem experiência e foco, sua carreira é gerenciada pela Gauri Eventos.